Concordo com o Pacheco Pereira, que a ministra está a ficar sozinha. Quem viu o jornal da noite de hoje, com o Major Valentim Loureiro a elogiar a Srª Ministra, de facto só pode ficar com essa impressão. É triste ver a representante máxima da Educação em Portugal a confraternizar alegremente com um dirigente desportivo, acusado de corrupção em diversos processos na justiça. Claro que ninguém é considerado culpado antes de um julgamento, mas não deixa de ser um acontecimento triste e infeliz. Só não consegui perceber a qual dos dois aproveitou melhor o acontecimento...
Em Defesa da Escola Pública e da Dignidade da Docência é um movimento de professores e de outros cidadãos que procura congregar esforços e vontades em defesa de uma Escola Pública participada e participativa, na luta pela dignidade da profissão docente e pela criação de reais condições para uma Escola Pública de sucesso.
A aprovação dos instrumentos de registo pelos Conselhos Pedagógicos das escolas está ferida de nulidade jurídica pois todas as providências cautelares interpostas pelas organizações sindicais têm, de facto, efeitos suspensivos; a sua aprovação é um claro desrespeito às decisões dos Tribunais que deferiram essas providências.
Requerimento para pagamento de aulas de substituição
"(…) Nas reuniões que eu tive com a equipa técnica do ME, defendi a criação defichas simples, com itens objectivos, sem a obrigatoriedade da assistência a aulas... " (ver mais)
2 comentários:
pois, pois...Tantos a querer cavalgar a onda...
Amélia
Concordo com o Pacheco Pereira, que a ministra está a ficar sozinha.
Quem viu o jornal da noite de hoje, com o Major Valentim Loureiro a elogiar a Srª Ministra, de facto só pode ficar com essa impressão.
É triste ver a representante máxima da Educação em Portugal a confraternizar alegremente com um dirigente desportivo, acusado de corrupção em diversos processos na justiça.
Claro que ninguém é considerado culpado antes de um julgamento, mas não deixa de ser um acontecimento triste e infeliz.
Só não consegui perceber a qual dos dois aproveitou melhor o acontecimento...
Enviar um comentário