terça-feira, 8 de abril de 2008

Plenário, Leiria, sábado, 12 Abril,15 hrs, auditório 1 da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, com Santana Castilho, Mithá Ribeiro, Rosário Gama


O momento continua a ser de luta e de reflexão. Não estamos parados, nem desmotivados. Pelo contrário, a luta pela dignidade da docência e a defesa de uma escola pública democrática e de qualidade leva-nos a diversificar as formas de actuação e a dialogar e ouvir intervenientes da cena pública que se identificam com os nossos princípios democráticos.

Neste contexto está convocado um Plenário do Movimento em Defesa da Escola Pública e da Dignidade da Docência, Leiria, sábado, 12 de Abril,15 horas, no auditório 1 da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG)(junto ao Continente).

O plenário conta com a presença de figuras nacionais de relevo, como Santana Castilho e Mithá Ribeiro, professores universitários e de Rosário Gama, a digna Presidente do Conselho Executivo da Escola Secundária Infanta Dª Maria, Coimbra.

É fundamental a vossa presença e a de muitos outros colegas. Passem esta mensagem, solicitando a sua divulgação e a afixação, na sala de professores e outros locais possíveis, do cartaz que aqui se encontra.

É importante que esta mensagem chegue a todo o País, nomeadamente a escolas e colegas de distritos limítrofes.

Vamos discutir a Educação e o futuro! Vamos fazer uma mobilização que honre a classe, os cidadãos e o Movimento em que todos nos empenhamos
.


ADENDA: Para todos poderem divulgar o evento, aqui fica os links para o cartaz, em versão imagem (jpg) e versão Adobe Acrobat Reader (pdf).

Sem comentários: