quarta-feira, 16 de abril de 2008

Escolas que rejeitaram o Memorando de Entendimento (actualizado às 23.30 hrs)


(contabilização às 23.30 horas de 10.05.2008)

NOTA: O post original irá sendo actualizado, à medida que recebamos novas informações e os Sindicatos publiquem os resultados.

9 comentários:

Anónimo disse...

Para mim sempre foi claro que o Mário Nogueira e outros sindicalistas nunca foram capazes de entender o que tinham entre mãos. Falou mais alto as suas raízes dos "amanhãs que cantam" e o pragmatismo estratégico estalinista. Por vezes é necessário defender princípios e o que estava e está em causa é a dignidade duma profissão. Será que eles ainda sabem o que isso é, estando afastados das lides lectivas?

Anónimo disse...

Ex. mo Sr.

Queira, por favor, rectificar a informação de que a Escola EB 2,3 de Bocage – Setúbal, não aprovou a Moção do Dia D. Tal não é verdade, uma vez que a referida moção foi aprovada por maioria.

Atenciosamente



Em nome da Delegada Sindical Lídia Pinto

Pedro Luna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Luna disse...

Cara colega sindicalista:

Tivemos informação de um colega dizendo o contrário e logo que o(s) Sindicato(s) publicar(em) os resultados, Escola a Escola, teremos todo o prazer em fazer todas as rectificações necessárias, no caso da Escola da colega e/ou de outras em que não temos informação ou a informação está errada.

Anónimo disse...

Então agora só fazem as rectificações quando os sindicatos publicarem os resultados?
Não acham que isso mina a vossa credibilidade?

Pedro Luna disse...

É claro que vamos rectificar tudo o que haja para rectificar - agora se com isso conseguirmos dar uma ajuda para os Sindicatos publicarem os resultados totais, penso que não há nada de errado - ou já chegámos ao Zimbabué...?

Pedro Luna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Luna disse...

Caros colegas g17 e falcão:

Já agora, não estão a cumprir bem a vosso função de controleiros, pois parece que logo que a reclamação da colega delegada sindical da Escola EB 2,3 de Bocage – Setúbal foi lida por elementos do Movimento, a Escola foi rapidamente retirada da lista de Escolas que votaram contra o "acordo que não é acordo".

Têm de estar um pouco mais atentos - e, já agora, será que podiam saber quando são publicados os resultados, Escola a Escola, das votações da Moção? É que temos de ser uns p'rós outros e certamente que conseguem dar uma palavrinha a quem de direito para sair tudo cá para fora (mas mesmo tudo...).

E, se a coisa correr bem, ainda podiam ir ajudar a Comissão de Eleições de um país africano que também está em dificuldades para conseguir contar os votos...

Anónimo disse...

Números oficiais
http://www.spn.pt/?aba=27&cat=9&doc=2118&mid=115
http://www.spgl.pt/artigo_simples.aspx?sid=a2299b70-fd88-4974-af1b-60d94cb80b02&cntx=pvuXHysw78RAIdjfFiGwpMBq2ETjKRUzx1XWDjUdoGoDEfYv2o1yK95pK8sURM1IaoJfPxhdcm9SIYhDbdwQJ1zwy19NLH8OxGam9iQeYcI%3D
http://www.sprc.pt/default.aspx?id_pagina=315